my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

27/05/08

crónicas da construção de uma nova casa

Para quem queira seguir a construção da minha nova casa, vou iniciar estas crónicas onde irei descrevendo e ilustrando as principais fases. O ano passado, pelo Natal decidi oferecer-me a mim própria um kit para construção de uma casa. Como alguns de vocês sabem eu não sou apreciadora dos estilos mais clásicos que estão disponiveis no mercado, e por outro lado, não estava predisposta a fazer tudo a partir do zero, porque tinha a certeza que ia ser uma complicação...
Então era preciso encontrar um kit, que fosse suficientemente versátil, para ser transformado em qualquer coisa
substancialmente diferente, mas que eu nem sabia bem o quê.
Após alguma
procura comprei a Lake View, completa tal qual está na imagem (que inclui 2 kits separados).
http://www.dollshouse.com/dhe/product-dolls-house.aspx?house=lakeview
A casa compõe-se do kit principal e de um módulo que se compra em separado, que se pode usar como r/c da casa principal ou como uma unidade individualizada. Na prática, cada piso tem 2 assoalhadas, que são ligadas por uma escada em caracol. No último piso existe uma mezanine. Aquilo que estou a fazer e coloquei fotografias corresponde à tal unidade individualizada...

Sem comentários: