my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

22/05/08

a minha nova casa em construção












Decidi começar a fazer outra casa; as room-boxes e as lojas são muito giras, mas uma casa é uma casa, vai daí comprei um kit e comecei a fazer a dita, que na prática pouco ou nada se vai parecer com o dito kit... A parte mais interessante é que decidi fazer praticamente tudo, uma vez que só vou aproveitar as paredes e pouco mais. Tirei umas fotografias, não ficaram grande coisa (para ver melhor clicar sobre a fotografia)



4 comentários:

Anónimo disse...

Ora cá estou eu! Gabo-te a coragem em começar uma casinha! E tou ansiosa para ver no que vai dar, com as ideias que tens...!!!
Bjinhos da Marina

Biby disse...

Força para essa casinha ficar pronta, estou ansiosa para a ver.
Eu para começar a fazer a cave da minha casa levou tempo mas quando começamos a por a mão na massa foi sempre a andar. Feita por n´so proprios dá outro prazer a construir.
Beijinhos
BIBY

Anónimo disse...

Espero algum dia contagiar-me e começar eu também uma casa! Parabens, amiga, vai ficar lindíssima!

Alicia

Anónimo disse...

Selminha, essa tua casa vai ficar, com toda a certeza, um espanto.
Beijocas da
Elis