my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

06/01/09

A casa Rústica




Se quiserem ter uma ideia do aspecto que a casa tinha quando foi terminada, podem ver o artigo publicado na DollHouse World; algumas transformações são dificeis de ver, mas o telhado da casa que imita ardósia foi envelhecido, o jardim tem sofrido muitas transformações desde a primeira versão, no pequeno alpendre "sujei o chão, principalmente a área de passagem, e paredes, várias peças foram envelhecidas. No interior a chaminé foi refeita, o chão da sala mudado. O mobiliário tenho vindo a sustituir por peças feitas por mim , seja a partir de kit seja desenhadas e construidas por mim.O louceiro ainda não está pronto, a mesa e cadeiras foiram só para ter uma ideia dos espaços. O tapete foi feito por mim, mas em principio não é para ficar, mas o maple de pele vai ficar. Na cozinha, o lava-louça foi e o banquinho foram envelhecidos e levou canalização por baixo para lhe dar realismo, (vou ver se tiro uma fotografia para se ver).
Vou tirar as cortinas da sala, ainda não sei bem oque vou fazer, mas estas já não gosto.

2 comentários:

rute disse...

Olá Ana. Já tinha percebido que os seus conhecimento e arte no miniaturismo eram muito elevados, desconhecia é que tinha artigos publicados em revistas inglesas.Gostava de ler esse artigo, não se importava de o mandar para o meu mail, é que no post não se ve muito bem. E mais, como posso adquirir revistas dessas?
Por acaso, no sábado passado tive no Hospital Das Bonecas e em conversa com a D. Manuela falámos em si.
Beijinhos, Rute.

Ana Anselmo disse...

Olá Rute!
obrigada pelo teu comentário :), e se queres ler todos os artigos que já publiquei podes ir ao meu site www.miniaturesforever.com e no menu clica em "Gallery" e depois em "press". Aí do lado direito tens 16 "páginas", vais clicando nos números por baixo das imagens, e depois clica em cada imagem , e tens as páginas das revistas em grande formato que dá para ler. Também tens no pequeno texto è esquerda dois links para o site das revistas onde publiquei e qualquer delas podes fazer a subscrição on-line, mas o pagamento é com cartão de crédito ou Paypal. Existem mais revistas, várias americanas, em Espanha publicam-se 2 se não me engano.
A editora da Dollshouse World publica mais 2 revistas de miniaturas para além desta, nos USA. Uma forma muito económica de assinatura destas revistas é a assinatura para ver on-line as revistas, ou seja não recebes a revista em formato papel, mas tens acesso aos números on-line e podes imprimir os artigos que te interessam.
Se precisares de mais informações diz.
Beijinhos
Ana