my Etsy shop

Encomendas!!!!!!

Encomendas!!!!! Faça a sua consulta sem compromisso!

Executo por encomenda móveis em miniatura, ambientes e casas de bonecas. Dou orçamento e prazo de entrega.

Envie-me o seu pedido para
anaanselmo55@gmail.com

My fabric Catalogue!!!! O meu catálogo de tecidos!!!!!

O meu catálogo de Tecidos com padrões pequeninos!!! Especial para miniaturas, casas de bonecas e vestidos de bonecas!
Visite-me no meu blog Forever Fabrics
High Quality Fabrics! Real fabrics not ink jet printed fabrics!!! Visit my new Blog Forever Fabrics

Hard to find fabrics with tiny patterns, a great variety of more then 550 different patterns, flowers, dots, stripes, checks, geometric, faux patchwork, all suitable for 12th scale or even less.

I buy all around the world so buying from me you will save in P&P!!!

If you don´t feel confortable to buy directly from me, I will be happy to make a list for you, on my Etsy shop!
Thank you!

08/05/09

comemoração sorteio de uma prendinha

ok! eu esqueci-me de escrever isto no nosso idioma, têm razão, está errado. As minhas desculpas. Então é assim, dia 13 de Maio faz um ano que comecei este blog. Para comemorar vou oferecer um presente a um dos meus leitores, para concorrerem basta deixarem uma mensagem e falarem um pouco de vós. No dia 14 farei o sorteio, escrevendo o nome de cada um num papelinho, depois tudo bem misturado num saco, e o meu marido tirará "o tal".
Obrigada a todos os que têm seguido o meu blog, em especial a quem tem a paciência de deixar uma mensagem.
bom fim de semana e façam coisas lindas

4 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, diante desse um ano de blog, quero te parabenizar por tantas coisas lindas que aqui vejo, um motivo para me fazer se inspirar e tentar fazer algumas minis... Moro no Brasil, mais precisamente em Paulo Afonso na Bahia, sou uma apaixonada por esse ramo das miniaturas e o que aqui vejo me traz alegria para continuar cada vez mais inventando minis para minha casinha... Só tenho uma, que adquiri faz mais ou menos um ano e ainda está em fase de decoração... Com tudo escolhido e feito com muito carinho...Quero te agradecer por me deixar acompanhar seu blog e sempre que venho aqui me encantar com suas palavras carinhosas e sua minis maravilhosas... Que venham muitos outros anos e que eu possa estar sempre aqui para te aplaudir...Beijos e parabéns...

Daisy disse...

Parabens pelo aniversario!
Moro no Brasil. Amo as miniaturas!Esse hobby nos une ao mundo inteiro.Que bom ter voce como amiga!

Daisy disse...

Ola Ana!Parabens pelo aniversario do bolg.
Moro no Brasil,amo as miniaturas e gosto de aprender todas as tecnicas.
Esse hobby nos une ao mundo inteiro,por isso temos grandes amigas como voce!

rute disse...

Olá Ana. Aceitei o desafio de falar um pouco sobre mim, e desse modo candidatar-me a um mini prémio por ocasião do 1º Aniversário do seu blog.
Como já se sabe sou uma adolescente de 15 anos, estudante do 9ºano e apaixonada pelo mundo das miniaturas. Caracterizo-me como uma pessoa um pouco tímida principalmente em ocasiões em que seja o centro das atenções; responsável; amiga dos meus amigos;aprecio e pratico a honestidade; sincera; e em algumas situações um pouco sensível. Gosto de estudar, sou muito dedicada à escola e a tudo o que me comprometo fazer. Nos tempos livres ajudo a minha mãe nas tarefas domésticas e na cozinha, e como já se sabe dedico também uma parte desse tempo ás miniaturas. Bem... penso que de mim não há mais grande coisa para dizer, aqui fica um pouco da minha caracterização.
Beijinhos, PARABÉNS.
Rute.